fbpx

Mais de 60 pessoas participaram da Sessão de negócios em Ibirama

Na noite da última terça-feira, 25, mais de 60 pessoas puderam participar da Sessão de Negócios, realizada no município de Ibirama. A ação é promovida pelo Cinf – Centro de Inovação Norberto Frahm e o Sebrae SC e, nesta vez, contou com a parceria secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da prefeitura local, além de outras empresas e instituições do Alto vale do Itajaí.

Na oportunidade os participantes puderam se conectar com empreendedores de diversas cidades, e dos mais variados tipos de negócios, dentre bens, produtos, comércio e serviços. “Aconteceu muito networking, as pessoas puderam fortalecer suas marcas e ainda, promover novos negócios, que é o nosso objetivo com metodologia da sessão”. Completou a Analista técnica do Sebrae, Fernanda Luiza Becker.

“Foi um sucesso” essa foi a fala de algumas pessoas que participaram desta 4ª edição da sessão. Além de Ibirama, estiveram presentes participantes dos municípios de Dona Ema, Taió, Presidente Getúlio e Rio do Sul. “A sessão foi muito especial, por ser a minha primeira vez participando também. Conhecer os comerciantes locais e da região é muito bom. Espero participar de mais eventos assim na região”, disse Ana Paula, coordenadora do CIEE de Rio do Sul.

A ação também faz parte das atividades do Gt regionalização, grupo de trabalho do Ecossistema de Inovação, que busca descentralizar as atividades e fortalecer o empreendedorismo regional, junto com o Centro de inovação e os participantes que atuam voluntariamente na criação de estratégias e promoções de eventos como este.

Na ocasião Cinf e Prefeitura de Ibirama firmaram um acordo de cooperação para dar continuidade as ações deste tipo, que contribuem para o desenvolvimento do comercio local. “Esse termo vem para potencializar o desenvolvimento da inovação e empreendedorismo em nosso município, como aconteceu ontem com a Sessão”. Afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Anderson Krüger.

 

Por Comunicação Cinf

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp Fale com um atendente