fbpx

Cinf recebe quase 200 pessoas em uma semana de visitas

Recebemos diversos visitantes na terça-feira, 29. Mais de 100 alunos passaram pelo local, além de visitas de  instituições da região.  Puderam conhecer entidades e instituições instaladas no CI. Além de entender em que consiste um Centro de Inovação e seus serviços. O passeio finalizou no Museu da Madeira, observando o contraste do passado, presente e futuro do Alto Vale. Após aqueles que tiveram interesse puderam aproveitar as delicias do Café Doce e Amargo. 

 

EEB Maria Regina de Oliveira 

Por meio da iniciativa do professor de história, mais de 100 alunos das turmas de 8º ano da escola de Aurora, passaram pelos espaços. Além de falar do desenvolvimento da região por meio da madeira, foi a oportunidade para o Cinf apresentar as oportunidades para os futuros empreendedores da região.

 

 

Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul

Os alunos, do 2º ano da IFC de Rio do Sul, também passaram pelos espaços do Cinf e acompanharam uma apresentação completa sobre a Incubadora Social da Unidavi, que fica estabelecida no Cinf. A iniciativa foi do professor Fábio Alexandrini e contou com a participação do professor Andrei Stock da Unidavi. 

Conselho de Desenvolvimento de Ibirama

 

No mesmo dia ainda recebemos a visita do Conselho de Desenvolvimento da Cidade de Ibirama. A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e instituições de ensino do município estiveram representadas na oportunidade. Foram apresentadas as ações, estrutura e possibilidades através do Cinf. parceiras devem sair a partir deste encontro. 

 

Para agendar uma visita entre em contato com o Cinf – (47) 9286-5813

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Olá, como podemos te ajudar?