fbpx

Fisioterapia dermatofuncional, uma busca pelo bem-estar ou estética do paciente? – Por Rafaela Goedert

 

De fato, a tecnologia está em evolução a todo momento, e o mesmo se enquadra com as inovações no mercado da beleza. Por mais que tentamos transmutar o que é um padrão de beleza, as pessoas ainda buscam por uma referência específica.

Assim, é com a fisioterapia dermatofuncional, especialista nos cuidados com a pele e tudo o que diz respeito, que se utiliza a terapia para unir tanto o bem-estar físico como o estético dos pacientes, tratando as disfunções estéticas e seu funcionamento. Como por exemplo: flacidez, cicatrizes, estrias e gordura localizada, fibroedema geloide (celulite), pré e pós-cirurgia plástica e o envelhecimento da pele.

O uso da radiofrequência é um dos tratamentos mais modernos, mais utilizados e um grande exemplo de inovação tecnológica, que auxilia no rejuvenescimento facial e corporal. Ela utiliza radiações eletromagnéticas de alta frequência, que produz um efeito térmico, para aumentar a circulação sanguínea e diminuir a concentração de toxinas. Esse aquecimento auxilia na produção de colágeno e um aumento do metabolismo, gerando a tonificação da pele.

É efetivo e seguro para todos os tipos de pele, além de constatar resultados imediatos e a longo prazo.


(Para mais informações procure um profissional da área)

Colunista 

Rafaela Goedert

Fisioterapia – 5ª fase 

Imagens: Internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Olá, como podemos te ajudar?