fbpx

Empresas de Rio do Sul são destaque no desenvolvimento de aplicativos para empresas de micro, pequeno e médio porte

APLICATIVO

Magazord

Selecionado em 2020 para compor a décima turma de capacitação do Startup SC, o Magazord é uma plataforma feita sob medida para o E-commerce, sendo criada em Rio do Sul e atuante em toda Santa Catarina. As soluções vão desde a criação do layout responsivo da loja virtual até o ERP integrado, com soluções para fretes, gestão de estoque e integração com os maiores Marketplaces do Brasil. O foco do Magazord é impulsionar marcas, dentre elas Micro e Pequenas Empresas, oferecendo um serviço completo de Marketing, Gestão Financeira e soluções de Transporte, para que assim tudo o que é necessário para uma operação de E-commerce eficiente esteja dentro de uma única plataforma.

Meu Crediário

A startup Meu Crediário, também integrante da oitava turma do Startup SC, tem como público principal lojas de pequeno e médio porte que têm desafios na análise e concessão de crédito para vendas a prazo. A solução também contribui para a cobrança automática de inadimplentes e negativação nos birôs de crédito. A inadimplência já apresentou crescimento no primeiro trimestre de 2020 em função da pandemia. Segundo análises da própria startup, baseadas em uma rede de mais de mil lojistas espalhados pelo país, o aumento foi de 30% na inadimplência do crediário em março, se comparado ao mesmo mês do ano passado.

A empresa também considera um ótimo momento para inovação no crediário, dado o crescimento da procura por este canal de vendas. A solução consiste em um sistema de análise e concessão de crédito para vendas no crediário próprio com uso de inteligência de dados.

Para conferir a matéria na íntegra Clique aqui

Fonte: Sebrae SC.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Olá, como podemos te ajudar?